Você + rápido - Você + resistente

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EMPREEDEDORISMO NA CORRIDA

          Tudo começou de uma maneira bem simples, o empresário Rogério Vila Verde Moreno de Goiânia foi fazer um curso de corrida, no qual eu estava ministrando em maio de 2011 num congresso local. No meio da aula pratica quando eu estava demonstrando aos alunos através de uma experimentação prática ele me fala que não era profissional e sim um amante do esporte, no nosso caso a corrida.
         Na hora achei estranho mas, depois conversando com ele, o  mesmo me falou de sua vontade de montar uma assessoria, pois não estava satisfeito com as assessorias que ele e sua esposa passaram nos últimos dois anos e foi ao curso para entender um pouco mais do esporte. Nesta mesma época eu estava finalizando o projeto da Metodologia VO2 Pro.
      No último dia de curso o Rogério me chamou e perguntou da possibilidade de ajudá-lo com sua assessoria de corrida fazendo um consultoria e treinamento de sua equipe, foi quando eu falei do projeto VO2 Pro e em junho de 2011 eu voltei em Goiânia e fiz todo o treinamento da equipe e ajudei no desenvolvimento dos produtos de sua assessoria esportiva a INFINITY.

           A assessoria começou suas atividades em agosto de 2011 e hoje (14/12/2011) ela esta com mais 50 alunos e é referência hoje em treinamento de qualidade em corrida e tudo isso com muito bom humor e comprometimento de sua equipe.
 Parabéns ao Rogério por sua visão de mercado e empreendedorismo, parabéns a INFINITY a primeira assessoria esportiva no Brasil credenciada pela metodologia VO2 PRO.

Forte abraço a todos da Infinity.
Alexandre Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário